sábado, 17 de março de 2012

Prece Celestial ...

Por Schirlei Moraes


Adoro desenhar, pintar... Entre papéis, lápis e tintas sinto-me realizada... Cada desenho que faço é um momento único e mágico de criação artística. 

E neste instante em que a epifania invade o meu ser, fiz esta obra que entitulei como "Prece Celestial". Acredito em anjos, assim como acredito em fadas... Sinto a presença celestial em minha vida. É algo sutil, suave mas muito poderoso.



Prece Celestial
Técnica Mista


Para a criação desse desenho, procurei misturar os pigmentos do lápis de cor convencional à coloração produzida pelo giz pastel seco. Adoro utilizar técnicas mistas para compor meus trabalhos, acho que o resultado fica mais atraente visualmente. 

Queria transparecer nesse trabalho a minha representação da fé. Não precisamos ver para acreditar... Não precisamos ser anjos para poder voar...

É só sentir a energia no ar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário